Nova informação sobre Sonic Boom


Esta semana foi cheia de notícias sobre Sonic Boom. Tanto Bob Rafei, Big Red Button, o estudo está sendo realizado para desenvolver o jogo de Sonic Boom, como Stephen Frost e Kellie Parker, Sega of America, falou esta semana com diferentes mídias e revelaram alguns detalhes interessantes este novo ramo da franquia.

Primeiro, em uma entrevista recente publicada pelo site de Gamasutra, Bob Rafei falou sobre como SEGA veio para seu estúdio, Big Red Button, e propôs-los a trabalhar em uma nova aventura do ouriço em para dar ênfase em jogo cooperativo e um enredo mais profundo. Eles deixaram essa idéia e moldagem fosse para se tornar o que é hoje conhecido como Sonic Boom. 

O processo criativo passou por muitos caminhos, e muitas das mudanças foram muito abrupto para Sega Japão, bem como comentários sobre o artigo sobre o redesenho dos personagens que Gamespot lançou nos últimos dias. Discutimos algumas das mudanças feitas para os desenhos dos personagens, como o cabelo e as escalas de incorporar personagens ou vestir calças estavam demasiado ousado para Takashi Iizuka, de modo que às vezes isso não foi ainda capaz de olhar para a tela onde você estava mostrando pela achar que é muito traumático.

Ainda assim, Rafei insiste que Sega tem sido muito mente aberta para as mudanças propostas, e estas rejeições têm ajudado a aprender , onde o limite entre podem dar um toque um toque de Big Red Button para projetos e fazer sonic perdeu sua essência. Para isso, eles já conseguiram fazer um Sonic ser o Sonic sige , mas com o estilo deste desenvolvedor americano.

Na aparência dos personagens , enfatizando por que eles mudaram tanto, como os músculos do Knuckles , argumentando que era irreconhecível à primeira vista , que é o personagem mais forte da equipe para aqueles que não sabia do Sonic antes, e também o uso de curativos em todos os personagens. A este respeito, Bob Rafei diz acreditar que as bandagens , que também são usados ​​por lutadores e jogadores de futebol são um exemplo de heroísmo sem cair na vaidade. Estes são elementos que torna -los olhar pronto para a aventura , mas sem se preocupar se eles estão estético ou não, esses heróis porque eles se preocupam com está fazendo um bom trabalho, eles ficam bem . Também contrasta com o novo design de Eggman , que teria queria dar um militar mais formal. Eggman está preocupado com sua aparência e seus robôs , tentando ser "cute" e se preocupar com seu desenvolvimento físico, uma característica que se considera vilões Rafei .

Finalmente diz o Sonic lenço, a indicação de que foram usados ​​para ser um símbolo universal de aventureiro, está ansioso para deixar claro espírito ouriço aventura, e fizeram experiências com outros elementos do mesmo significado, mas o melhor foi deixado para sonic é esta bandana. 

Quanto ao jogo em si, diz Bob Rafei que queria um toque de humor, mas de forma inteligente, principalmente para atrair objetivo deste novo ramo da franquia, crianças de 9 a 11 anos para o público, mas, por sua vez, também tentaram torná-lo interessante para os fãs da franquia para sempre ou para os pais das crianças, criando uma experiência enriquecedora para todos. 

Mas não só estes dois meios de comunicação têm obtido informações sobre Sonic Boom. O Sonic Stadium tem uma entrevista exclusiva com Steven Frost e Kellie Parker, Sega of America, e encontrei muitos detalhes sobre o que vemos no Sonic Boom.

Por exemplo, quando perguntado se veremos alguns dos músicos veteranos como Jun Senoue SEGA Sonic Boom , a Frost diz que não pode revelar nada ainda, mas na E3 , vamos ver mais sobre Sonic Boom , e divulgar dados sobre a trilha sonora . Também não se pode revelar informações sobre o tempo versão para Nintendo 3DS do título, exceto que ele vai ter uma versão diferente do Wii U , mas complementares a este enredo, e ambas as versões podem ser interligados de forma semelhante como o fazem versões do Wii U e Nintendo 3DS de Sonic Lost World .

O que posso confirmar é que em Sonic Boom vai ver algumas peças de jogabilidade 2D , além da já renderizados em 3D , e que isso terá alguns toques que o tornam diferente do que estamos acostumados a ver na franquia .

Ele também foi questionado sobre o vídeo mostra o CryEngine 3 do motor que leva tempo por aí onde você pode ver imagens do que poderia ser um hub de Sonic Boom , publicado muito antes do jogo é arquivado , mas veio à luz após a apresentação . Diante disso, os representantes da SEGA confirmou que o vídeo é um teste inicial dos gráficos parecem que podia, e não são um exemplo de como o jogo atualmente , então o que vemos aqui não tem que ser o que vemos no final do jogo , especialmente os efeitos de transição entre o dia e a noite são os mesmos.

Outros detalhes revelados são de que , mesmo que possa parecer, tentei ser fiel às personalidades e atitudes dos personagens originais , embora alguns tenham feito mais ênfase em algumas características de sua personalidade do que o habitual , mas é necessário para dar a conhecer os personagens deste novo público que não conhece o Sonic antes.

Também comenta sobre alguns dos elementos da jogabilidade , como o feixe de energia misteriosa , chamada Enerbeam , que tem sido visto em algumas imagens e vídeos do jogo. Este novo mecanismo será crucial para a abordagem altamente colaborativa da pista, e veio a idéia de querer mostrar os laços de amizade entre fisicamente os personagens. Esta idéia evoluiu para algo que é mais como uma extensão dos próprios personagens , e que será fundamental no decorrer do enredo e jogabilidade .

Multiplayer cooperativo também é uma parte integrante do jogo , onde temos a todo o momento , pelo menos dois personagens em ação, eles terão que ajudar uns aos outros a avançar, sem estar dependente como em Sonic Heroes ou Sonic Advance 3, a igualmente em que nenhum personagem é mais do que o outro, mas cada um tem habilidades que complementam as dos outros.

Da mesma forma , também confirmam que muitos dos movimentos clássicos dos caracteres regresso , mas não todas elas . Novos ataques e movimentos também enriquecem os personagens estão incluídos. Para concluir, sugere que Eggman não é o único ser humano que aparece neste novo universo .

Com todas essas informações , e conceptart Eggman , podemos ter uma idéia do que Sonic Boom nos oferecer , e aguardamos mais informações sobre como será este novo ramo da franquia que não se perde , é claro, a ninguém.





Team Sonic Speed via Sonic Paradise

3 comentários:

Anônimo disse...

o DR.robotinick (egma) esta com cara de barão vermelho aviador da segunda guerra!
nuckles esta muito forte! e justo ele que adorava arrepiar no sonic 3 por este carinha é um chato! hehe!
e mesmo em outros games o nuckle de vez enquanto fica atazanando o sonic merecendo una boa surra!
mas agora não vai dar! forte desse jeito quem apanha é o sonic!
tails esta barrigudo mas com uma cara de maluco.
Amy ficou mais adulta e mais esperta diferente de antigamente em que ela era uma fan apaixonada pelo sonic.
sonic esta com jeito de quem tem muita energia pra queimar!
vamos no que este novo desenho vai dar!
(alguns dizem que é game)
elcio

Nic The Hedgehog disse...

É Desenho e tbm Game amigo XD!!

Só esperar pra ver se vai agradar!

dashxi disse...

Este game está até bonito, mas desaprovo certas coisas:

O braço do Sonic não é mais descoberto, agora é coberto;

Achei o Sonic ossudo demais, tendo braços finíssimos;

As bandagens nos sapatos é sem necessidade, mas os sapatos foram trocado mais uma vez, lembrando o do Knuckles.

Knuckles muito forte e desproporcional. Ficou parecido com personagens de Os Incríveis.

Aquele negócio de item de energia, não deveria ter, porque disseram que aquilo será indispensável para abrir e atingir locais novos.

Essa história de depender um do outro não dará certo para alguém que jogue sozinho, ha não ser que eles no modo de 1 jogador, certas fases só possam concluídas por apenas um personagem diferente.

Fora isso, quero ver o game play para eu ver se o game é muito bom como os desenvolvedores já dizem que é.

E neste game temos várias referências dos jogos e dos Animês do Sonic na Tv.

Só nos resta esperar para ver como ficou depois de lançado.

Esperamos que os caras da SEGA lancem para Pc, porque 3ds, Wii U e Ps4, são carinhos ainda.