Sonic X-Treme vai aparecer nas revistas da Archie Comics?


Mesmo sendo um projeto inacabado para o saudoso SEGA Saturn, ainda hoje Sonic X-Treme segue despertando interesse por parte dos fãs e não somente dos fãs, ou pelo menos, é o que indica uma postagem publicada por Ian Flynn (escritor das revistas do Sonic na Archie Comics) no fórum Bumble King. Na postagem, Flynn comentou que está a procura de Christian Senn, designer de Sonic X-Treme, atualmente funcionário da BigRedButton Entertainment.
Olá gurizada.
A comunidade de Sonic online é incrivelmente grande, são pessoas, que conhecem pessoas, que conhecem outras pessoas. E agora, estou precisando fazer proveito disso.
Alguém poderia me conseguir uma linha direta com Chris Senn, do famoso Sonic X-Treme? Já faz algum tempo que preciso entrar em contanto com ele, para conversarmos sobre um problema.
Eu sei que ele tem um e-mail e fórum, mas essas ferramentas acabam não sendo a melhor opção para esse tipo de conversa.
Caso alguém saiba como e/ou pode me colocar em contato com o homem – ou melhor, a LENDA – entre em contato comigo, isso seria fantástico.

Obrigado.

Seria este um indício que Ian Flynn pretende escrever uma (ou mais) história(s) sobre Sonic X-treme para os quadrinhos? Ainda é cedo para saber, mas quaisquer novidades que surgirem sobre o assunto,nós postaremos aqui no Blog!



Team Sonic Speed via Soniclub






Nenhum comentário: