As Esmeraldas do Caos podem aparecer no universo de Sonic Boom


Voltamos a falar do Sonic Boom...

Recentemente Stephen Frost esclareceu nos fóruns da SEGA sobre alguns comentários que vieram lá no início quando Sonic Boom foi anunciado. Os comentários em questão se referem a um pronunciamento de um dos representantes da SEGA sobre a ausência das Esmeraldas do Caos em Sonic Boom.
Frost então esclarece:

“Oi. Eu apenas quero esclarecer algo que causou uma certa confusão inicial sobre as Esmeraldas do Caos baseada em uma resposta que Bob deu em uma entrevista anterior. Eu acredito que ele apenas não entendeu a pergunta, quando ele disse que não haverão Esmeraldas do Caos, ele simplesmente disse que elas não estarão presentes nos próximos jogos de Sonic Boom. E há razões específicas para isso. No entanto, isso não significa que elas não poderão existir em todo o universo de Sonic Boom. Eu não prometo que eles irão falar em breve(ou de uma vez) sobre qualquer aspecto de Sonic Boom, mas não há nada que impeça sua possível existência. Eu só queria esclarecer isso para todos vocês.”

Resumindo, as Esmeraldas do Caos podem sim aparecer tanto nos jogos(a longo prazo) quanto na animação(a curto ou longo prazo) e se elas podem aparecer o Super Sonic ta,bém pode. Afinal, as Esmeraldas e o Super Sonic aparecem em quase todos os jogos do Sonic a já fazem parte da História do Ouriço a muito tempo!


Team Sonic Speed via Soniclub









Nenhum comentário: