Fã recria a primeira fase de Sonic the Hedgehog 2006 e o resultado é excelente




Com quantos fãs são necessários para se melhorar Sonic the Hedgehog, lançado para Xbox 360 e Playstation 3? Neste caso, o usuário do YouTube Paraxade0 importou uma fase do jogo e a recriou como um mod em Sonic Generations. A ideia é que com a engine de Sonic Generations para PC, os jogadores possam jogar em uma versão recriada da Wave Ocean, primeira fase a se jogar com o ouriço azul no famigerado lançamento para os consoles.

Paraxede0, que antes usava o seu canal principalmente para vídeos recordistas de Sonic jogados pelo mesmo, comenta o seu trabalho: “Fiz inúmeras mudanças ao longo do nível para acomodar à engine e estilo de jogabilidade de Sonic Generations. E o resultado é uma fase que se sente em casa usando o ouriço moderno de Generations”, ele completa “Há uma grande quantidade de caminhos alternativos que você poderá tomar enquanto percorre pela fase”. Sinceramente, se juntassem o segundo ato da Wave Ocean teríamos um nível completo comum para Sonic Generations.

Para os interessados, é só fazer o download do MOD clicando aqui. As instruções estão no README.

É impressionante, mas ainda mais impressionante do que isso, só o fã que portou todas as fases de dia em Sonic Unleashed para Sonic Generations como MOD. Quem já tem o jogo instalado em seu computador, é só pegar o download na descrição do vídeo.



Team Sonic Speed via Epicplay






Nenhum comentário: