Novo Preview de Sonic Boom (Game)


E depois de um "Tempão" sem ter notícias do Sonic Boom, voltamos com bastante informações...

A Official Nintendo Magazine de UK publicou um preview, que explica algumas dúvidas que ainda pairam sobre os fãs, como Co-op que seria de um jogador focado em jogar na TV, enquanto outro jogador joga no Gamepad do Wii U, abaixo vocês podem conferir uma adaptação do texto:

“Enquanto o uso desse tipo de divisão para os jogadores ainda vai ser mostrado, sabemos que permitirá o jogo local e de dois players co-op durante todo o jogo (e não ao contrário dos títulos LEGO recentes, por exemplo). Além disso, a equipe confirmou que haverá alguns modos de quatro jogadores opcionais acessíveis a partir de áreas de hub especiais. De qualquer maneira, você nunca vai estar sozinho, mesmo em single-player. A idéia não é apenas para construir esse sentimento de trabalho em equipe dentro do grupo, mas também para obter os jogadores e suas famílias a jogar juntos, o que é algo que o Wii U sempre que representar.”

Em uma pergunta, questionaram sobre o motor gráfico do game a Cry Engine 3, o porquê de usar a Cry Engine, ao invés de uma engine feita pela Sega?

“Você associa a CryEngine com algo exuberante, tropical, praiano, essas coisas. Estas são também as coisas com que a série Sonic está associada, fazendo assim eles trabalharem juntos.”

Não sabemos se alguém da revista já jogou um pouco do game, mas a revista ONM (Official Nintendo Magazine) fez uma comparação com outros games da série:

“Enquanto a jogabilidade mostrada até agora não se parece exatamente com qualquer jogo do Sonic, ele evoca memórias de dois dos títulos mais fortes do “passado recente do ouriço”: Sonic Adventure para a sua diversidade e Sonic Heroes para o fato de que vários personagens estão na tela ao mesmo tempo e devem ser usados ​​em conjunto para o progresso. A mecânica de três personagens de Sonic Heroes foi um dos pontos mais fortes desse jogo, resultando em exposições impressionantes e devastadores “ataques espinhosos” a qualquer momento.”

Várias coisas foram explicadas e isso só aumenta nossa expectativa, agora é só esperar por mais informações! Té mais pessoal!! ^^



Team Sonic Speed via Soniclub







Nenhum comentário: