SEGAbits fala com o supostamente “morto” dublador de Tails em AoSTH, Christopher Welch


Se lembram daquela notícia de que Christopher Stephen Welch, dublador do Tails em Adventures of Sonic the Hedgehog, bateu as botas? E que depois de todas aquelas homenagens e pêsames em diversos sites, foi dito que isso foi um baita de um erro, Christopher estava vivinho da silva, mas que não era o dublador do menino-raposa que faleceu, mas sim uma pessoa com o nome parecido, Christopher Evan Welch.

Bom, a pouco tempo, o site SEGAbits falou rapidamente com Welch, que os mandou um pequeno texto para o pessoal desse site, abaixo vocês podem conferir uma tradução do que Christopher falou:

“Oi Barry (membro do SEGAbits), Meu nome é Christopher Stephen Welch e eu era realmente a voz de Tails em 65 episódios da série em 1993. Eu fiz um monte de comerciais de televisão quando criança e fui para uma audição para esta papel de Tails e o conseguiu. Foi o único trabalho de voz que eu já fiz. 
Gravei em um estúdio em Vancouver. Eu nunca trabalhei lado a lado com Jaleel White , mas eu fiz o trabalho com Gary Chalk ( Grounder ) e Philip Hayes ( Zero ), bem como Long John Baldry (Dr. Robotnik ) . Paul Quinn nos dirigiu nos estúdios de Vancouver. 
Foi uma grande oportunidade e algo que eu me lembro com carinho. Eu tinha 10 anos quando trabalhei e gravei esses episódios . Como mencionado acima, Damien é um amigo meu e sempre achei estranho que em toda a Internet Christopher Evan Welch foi creditado com este trabalho. 
Estou chocado que há muito interesse nisto e fiquei chocado com a complexidade e profundidade deste artigo que você escreveu . 
Obrigado pelo seu interesse !
Isso trouxe um sorriso ao meu rosto !”
 
- Chris

E sobre esses artigos, Barry (membro do SEGAbits) os escreveu depois dessas notícias errôneas da suposta morte dele, você pode lê-los AQUI, neste artigo, Barry faz uma completa “investigação” desse caso, chegando a conclusão do que sabemos hoje.


Depois dessa, até mais pessoal!



Team Sonic Speed via Soniclub






Nenhum comentário: