Sonic Team pretende fazer mais DLCs da Nintendo


Neste domingo temos uma notícia interessante que saiu do 4Gamer em uma entrevista com Takashi Iizuka, o chefe produtor da Sonic Team e responsável pela equipe de produção de diversos jogos.

Na entrevista, Takashi diz estar interessado em mais DLC’s para Sonic Lost World com a parceria da Nintendo, com novas fases de Zelda e Yoshi ou até mesmo outros personagens. Confiram trechos da entrevista:

“Sonic Lost World é um game exclusivo para a Nintendo, e uma oportunidade como essa onde estamos colaborando juntos era difícil de acreditar. Desta vez a ideia é um tanto quanto interessante, a combinação de Sonic em outros mundos distintos é bem estranha, mas eu queria o inesperado”

“Na produção ‘normal’, a parte mais difícil é construir a base do jogo. Estágios podem ser mudados com simples variações, mas desta vez tivemos uma experiência diferente em cada estágio das DLCs. Por isso demoramos tanto para completar”

“As músicas, sons e canções de The Legend of Zelda fora bastante divertidas de recriar para a nossa equipe que agora está interessada em trabalhar em mais níveis para colaborar com a Nintendo.”


E então pessoal, o que vocês tem a dizer sobre isto? Isso de mais DLCs com parceria com a Nintendo é puro Marketing, tanto a SEGA quanto a Nintendo vão ganhar em cima delas.

É simples: "Uma mão lava a Outra e as duas lavam os Pé!"


Team Sonic Speed via Soniclub








Nenhum comentário: