Maratona “Sonic-A-Thon”: grandes nomes jogando Sonic pela caridade


Fala pessoal, tudo beleza?

Pra terminar com Chave de ouro esse dia, vamos falar sobre um Projeto que está sendo realizado pela "Comunidade Sonic", é uma maratona de games em nome da caridade, chamada “Sonic-A-Thon“.

Anunciado ontem, “Sonic-A-Thon” está sendo organizado pelo pessoal dos canais HellFireComms e BrainScratchComms e HPAW. A proposta é que sejam reunidas as pessoas dos canais já citados, com a adição de alguns nomes dos famosos “Sonic Paradox” e “Find the Computer Room”, para jogar nada menos que quarenta jogos do Sonic de todas as gerações, do Mega Drive ao Playstation 3, do Master System ao Xbox 360. Sabemos ainda que o início do evento está marcado para o dia 4 de Agosto de 2014, às 18:00 GMT, o que é equivalente às 15:00 no horário oficial de Brasília.

O site oficial do evento já possui endereço: www.hfc-marathons.co.uk. Infelizmente, ainda não há nada para vermos lá.

Vocês querem saber para onde vai o Lucro dessa maratona?(claro que querem, que pergunta besta)... bem, tudo o que for arrecadado durante o evento será destinado à ONG estadunidense “Child’s Play”, que dedica-se a levar um pouco de alegria a crianças que passam longos períodos em hospitais, através de jogos de videogame.  Muito legal né gente! ^^




Team Sonic Speed via Soniclub








Nenhum comentário: