Sonic Boom na E3 2014


Se tu tava reclamando de poucos notícias do Sonic Boom, pode parar agora...

Fazem alguns instantes que a SEGA revelou em seu blog oficial, alguns de seus planos para a participação do Sonic na edição de 2014 da Electronic Entertainment Expo (E3). A empresa vai apresentar demos jogáveis de ambas as versões de Sonic Boom, que são “Sonic Boom: Rise of Lyric” (a versão do Wii U) e “Sonic Boom: Shattered Crystal” (do Nintendo 3DS). Durante o evento poderemos conhecer um pouco mais do gameplay de Sonic Boom, bem como termos mais detalhes do novo vilão da série: Lyric.


As primeiras informações que temos sobre Lyric informam apenas que ele estará no comando de um poderoso exército, disposto a destruir o planeta onde Sonic e seus amigos vivem.

“Este é o novo Sonic, com um novo gameplay focado em ação, aventura e cooperação entre os jogadores. Sonic Boom é muito diferente de todos os outros jogos do raio azul que vocês conhecem. Estamos ansiosos para apresentarmos o jogo na E3, para que enfim os fãs da série possam testar as novas experiências de exploração e combate.”, comentou o Hiroyuki Miyazaki, da SEGA da América.





Sonic Boom: Rise of Lyric

“Este jogo vai entregar uma experiência completamente diferente dos títulos anteriores do ouriço. Cada fase terá ênfase na utilização das habilidades únicas de cada personagem, trazendo uma sensação distinta de um jogo de ação-aventura, dando aos jogadores mais opções de exploração. Os personagens trabalharão como uma equipe para derrotar um novo vião, Lyric, uma serpente mortal munida de um poderoso exército. A jogabilidade vai desafiar os jogadores com seções de alta velocidade, mas também com novos e intensos combates, além de novíssimas habilidades fantásticas, como a Enerbeam. Esta nova funcionalidade no jogo dá aos jogadores um poderoso cabo de energia, que permite aos personagens realizar movimentos nunca vistos antes. Com a Enerbeam, os jogadores serão capazes de balançar-se, fazer tirolesa através de aberturas, explorar caminhos alternativos, segurar e arremessar inimigos e tirar os seus escudos durante os combates.”





Sonic Boom: Shattered Crystal

“Sonic Boom: Shattered Crystal, é uma aventura independente que possui ambientes e personagens exclusivos, compartilhando com ‘Sonic Boom: Rise of Lyric’ apenas os personagens e eventos principais da história (além do nome, claro). Pela primeira vez, os jogadores serão capazes de assumir o papel de Sticks, a mais nova integrante da equipe, que desempenhará um papel fundamental na história depois de sua melhor amiga, Amy Rose, ser sequestrada pelo antigo vilão Lyric. Enquanto a versão Wii U será focada em ação, aventura e exploração, Shattered Cristal terá uma maior ênfase em plataformas e puzzles. Além disso, os itens colecionáveis de Shattered Crystal, poderão ser utilizados para desbloquear materiais secretos da versão para Wii U!”



Lembrando que Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Crystal têm lançamento marcado para Novembro de 2014, nos Estados Unidos.


Team Sonic Speed via Soniclub









Nenhum comentário: