(ATUALIZAÇÃO)Alexander Brandon será um dos compositores da trilha sonora de Sonic Boom Rise of Lyric


Já fazem algumas semanas que Richard Jacques foi confirmado como o responsável por compor as músicas que ouviremos em Sonic Boom Shattered Crystal, enquanto as pessoas por trás trilha sonora de Sonic Boom Rise of Lyric ainda eram desconhecidas. Eram, pois ontem Alexander Brandon revelou que ele próprio será um dos responsáveis pelas músicas que ouviremos ao jogar o novo jogo do Sonic para Wii U.

O “anúncio” foi feito por Brandon na página de um de seus projetos no portal Kickstarter.
Para todos aqueles que ainda não têm o seu código para o download de “Era’s End” ou “Just Fun”, eu digo que já li as mensagens! Peço desculpas pela demora em responder, mas com certeza vou entregar os seus presentes assim que for possível. Por que eu ainda não fiz isso? Seria fácil dizer que é porque eu sou preguiçoso. Essa é a razão de costume. Mas não desta vez. 

Eu tenho ficado acordado até três horas quase todas as noites, tentando terminar o meu trabalho em “Sonic Boom: Rise of Lyric”! Isso é emocionante e desgastante. 

Então, como de costume, sua paciência será bem vinda. O mesmo vale para os apoiadores especiais! Tudo está na pronto, eu só preciso terminar as coisas do Sonic esta semana, para poder trabalhar a todo vapor nas suas músicas.

Para quem não conhece, Alexander Brandon já trabalhou nas trilhas sonoras de jogos como Jazz Jackrabbit 2, Neverwinter Nights 2, Dust: An Elysian Tail e jogos da série Unreal. Todavia, ainda não há informações sobre outros compositores que possam estar envolvidos na trilha sonora de Sonic Boom Rise of Lyric.



Team Sonic Speed via Soniclub


ATUALIZAÇÃO: Diversas fontes apontam que Alexander Brandon será, na realidade, “sound designer” de Sonic Boom Rise of Lyric, o que significa que ele poderá trabalhar com os efeitos sonoros do jogo ao invés das músicas, ou ainda pode significar que ele trabalhe com efeitos sonoros e com as músicas. Assim, segue o mistério por trás das pessoas envolvidas com as músicas de Sonic Boom Rise of Lyric.





Nenhum comentário: