Sonic Boom: Shattered Crystal tem vídeo revelado!


Hoje o dia ta cheio de notícias bombásticas de Sonic Boom com as novas informações e vídeos da versão de WiiU, mas eis que fomos surpreendidos novamente agora com o vídeo gameplay da versão para 3DS de Sonic Boom. Confiram o vídeo logo abaixo e em seguida alguns comentários:



O jogo está seguindo um rumo bem diferente no portátil da Nintendo, Shattered Crystal aparentemente é um side-scrolling que lembra bem mais o que estamos acostumados a ver com Sonic. Mas uma coisa que chama a atenção é a correria do jogo, não sabemos se a velocidade do jogo foi diminuída no vídeo ou se está em tempo real mas o que é possível perceber é que o jogo está bem lento fazendo até parecer que estamos jogando um Crash of the Titans, um Klonoa ou até mesmo um Super Mario. As Rival Races compensam a lentidão mas é visível que os personagens só correm rapidamente com a ajuda dos dash-pads.

Por outro lado, a velocidade do jogo pode ser justificada ao vermos que quatro personagens poderão ser controlados selecionando quem o jogador que usar com apenas um botão para resolver puzzles. E cada personagem possui habilidades distintas, se no WiiiU teremos enfase nos combates, no 3DS parece que teremos um foco em puzzles ao ver Sticks usando seu grande bumerangue para atravessar áreas para pressionar botões. Knuckles possui a habilidade de cavar o chão e parece que a forma com que será feita é igual ao do Yellow Drill em Sonic Colors. Tails além de voar, ataca usando bombas.

Amy foi sequestrada na história desse jogo, não sabemos se ela será uma personagem jogável depois ou será a princesa que Sonic deve salvar no fim do game.

As partes em 3D lembram as correrias de Sonic Lost World, correndo e esquivando para a direita e esquerda em alta velocidade, mas pelo que parece está bem legal essa parte no jogo.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: