SUPER BOMBA: Sonic O filme confirmado

Segundo a página oficial de Sonic The Hedgehog extraindo a notícia de Hollywood News, será levado as telas de cinema o Sonic The Hedgehog: O filme, misturando computação gráfica com atores em Live Action.


Desenvolvido pela Columbia Pictures, que é subsidiária da Sony, o filme está sendo produzido por Neal Moritz (foto) em parceria com o estúdio japonês conhecido como Marza Animation Planet junto com a SEGA. Ainda não há informações concretas sobre o filme, mas as divulgadas confirmam que os personagens favoritos da série Sonic devem aparecer, incluindo o Dr.Eggman, Tails, Knuckles, Amy, e provavelmente Shadow e Blaze que também são populares. Segundo a presidente da Columbia, Hannah Minghella “Estamos tentando capturar tudo que todas as gerações de fãs conhecem e amam por Sonic, mas expandindo a audiência para mais longe ainda do que antes”.

Moritz também deu alguns detalhes do que virá: “Sonic tem dezenas de aventuras nos consoles e nos portáteis, e ficamos entusiasmados em saber como isso iria para as telas de cinema. Sony Pictures tem um grande sucesso em fazer um híbrido entre animação e live action, e estamos confiantes que essa combinação dará todo um frescor a série Sonic, ao mesmo tempo que capturará tudo que os fãs mais amam no personagem”. Todos os envolvidos são pessoas fortes no mundo do cinema. A Sony é muito famosa por fazer o Smurfs misturando Live Action e animação; Moritz foi o produtor da bem sucedida série Velozes e Furiosos e também está fazendo Goosebumps.  A fonte ainda diz que os estúdios planejam lançar um filme de Sonic por ano.

Com certeza, essa é o ano do Sonic!


Team Sonic Speed via Planeta Sonic 





Nenhum comentário: