Últimas Informações da E3


Pelo amor de deus gente, desculpa o atraso nas notícias! Lets goo

E acabou a E3! Ontem à noite rolou mais novidades sobre Sonic Boom, durante a E3 numa conferência da Sega.

Começamos com um vídeo de aproximadamente 15 minutos, publicado pelo site Nintendo World Report. Nele, podemos ver mais algumas cenas do gameplay de Sonic Boom Rise of Lyric, com boa qualidade de vídeo e áudio.


Sticks jogável apenas no 3DS

A Sticks, nova personagem de Sonic Boom, será jogável apenas na versão de 3DS no lugar da Amy. Ou seja, teremos a Amy no Wii U e a Sticks no 3DS.

Power Crystals

O jogo não trabalhará com o conceito das Red Rings, mas sim com os chamados Power Crystals, que são procurados pelo vilão Lyric. Não se sabe ainda o que exatamente esses Power Crystals podem representar.

Outros detalhes

De novidade mesmo foi só isto acima. O resto foi mais detalhes do que já havíamos visto: vai ter essa cooperação entre os personagens na versão do Wii U e como em Sonic Heroes, cada personagem terá uma habilidade enfatizada (o Sonic será o único a usar o boost, Knuckles será o mais forte e assim vai). Na versão do 3DS, como os vídeos mostraram, só um jogador é exibido na tela, mas é possível trocar os personagens pela tela inferior, enquanto que no Wii U mais de um personagem pode permanecer na tela.

O pessoal da Sonic Paradise relatou também que na versão de 3DS haverá personagens desbloqueáveis, que você poderá jogar nas fases já anteriormente concluídas. Foi revelado também  o nome de um novo robô, o Buddy Bot, que o Tails utiliza em ataques especiais. o Tails usará veículos, inclusive se fala na volta do Sea Fox, o submarino usado no game Tails Adventures.

Confira abaixo uma entrevista com o produtor musical do game na versão 3DS:




1. Gameplay longo de Sonic Boom, Rise of Lyric



2. Gameplay longo de Sonic Boom,  Shattered Crystals



3. Comentários ao Sonic Boom pela equipe da Sega

Um vídeo oficial da Sega dando uma resumida do que rolou durante a E3 2014:



4. Metal Sonic confirmado em Sonic Boom

O canal TheRealSonicFan descobriu a aparição de Metal Sonic no Trailer da E3 de Sonic Boom: Shattered Crystal para 3DS. Ele aparece no momento em que Sonic quebra uma caixa, e também aparenta não ter sofrido nenhuma mudança de design. Sabendo que foi confirmado que personagens antigos da série retornariam, e que no enredo de Sonic Boom: Shattered Crystal, Amy foi capturada por Lyric… isso nos remete de certa forma ao clássico Sonic CD! Confira aí o vídeo que mostra Metal Sonic no jogo.




Team Sonic Speed via Power Sonic

Nenhum comentário: