Van Robichaux, um dos escritores do filme do Sonic, se considera um grande fã do ouriço

Uma “pesquisa” realizada pelos nossos amigos do site Sonic Paradise, pode acabar trazendo um pouco de esperança aos mais receosos quanto ao filme.

“Ash the Dragon”, um dos membros do Sonic Paradise, entrou em contato com Van Robichaux, um dos responsáveis por escrever o roteiro do filme, através do Twitter e acabou descobrindo que o escritor é, aparentemente, um grande fã do ouriço. Isso porque, além de estar utilizando um avatar do personagem Charmy Bee, Van Robichaux tem constantemente “tweetado” fotos referentes ao Sonic, como sua coleção de jogos do ouriço para Mega Drive, uma foto do livro “The History of Sonic the Hedgehog”, entre outras coisa. Além disto, Van Robichaux ainda “tweetou” a seguinte mensagem, ao ser questionado se estava pesquisando informações sobre a série Sonic:
Eu sou fã de Sonic há muito tempo. Vocês podem confiar em mim. Na verdade, já faz um bom tempo que eu tenho todos esses jogos, é uma pena eu ter perdido alguns.

O fato de existir um fã da série na equipe responsável pelo roteiro tem tudo para ser positivo, afinal das contas, como fã Van Robichaux, deverá saber minimamente o que os fãs gostariam (e o que não gostariam) de ver no filme. Esperamos que assim seja e o filme venha a ser ótimo.


Team Sonic Speed via Soniclub







Nenhum comentário: