Conheça os novos personagens de Sonic Boom!


E voltamos com as atualização vindas da Comic Con 2014, que está sendo realizada na cidade de San Diego, Estados Unidos. E dando início a esta posatagem, temos uma lista dos novos personagens:

Hayward the Hopeless Farmhand – é um sonhador que sempre quer ir além, afim de se promover para os outros ao seu redor. Sempre a procura de fazer parte de algo grande, algo que faça a diferença, ele está em busca de forma de ajudar, apenas para mostrar aos outros o que ele pode fazer. Hayward estará presente em Rise of Lyric.

Pepper – é um marinheiro, assim como seu irmão Salty, ele foi criado pelo seu pai para navegar pelos mares abertos, mas nunca foi respeitado por seu irmão. Quando seu pai lhe deixou uma bússola náutica, Salty a tomou para si próprio e desde então os dois nunca mais se falaram. Agora Pepper é o capitão de seu próprio navio, com um profundo conhecimento sobre os caminhos dos mares, possui uma grande sensibilidade poética e, ocasionalmente, batalha contra Salty em águas abertas. Pepper fará parte de Rise of Lyric e da série animada de Sonic Boom.

Q-N-C – será o guia principal dos jogos Sonic Boom, tanto no 3DS quanto no Wii U. Criado pelo gênio maldoso Lyric, Q-N-C é um robô antigo, que teve alguns fios cruzados e agora pode pensar por si próprio. Odiando seu passado maléfico Q-N-C visa agradar e ajudar as pessoas sempre que possível. Q-N-C estará em Rise of Lyric e Shattered Crystal.

Old Tucker – é um sortudo e alegre fazendeiro que erroneamente escolheu o caminho mais fácil para o cultivo de sua aldeia. Apesar de alguns contratempos, ele ainda é capaz de espalhar sua graça e charme sulista com os aldeões. Ele aparecerá em Rise of Lyric.

Hokey e Pokey – estão casados ​​há mais de 175 anos e há uma eterna faísca ligando os dois… até essa faísca acender e eles começarem a brigar! Sempre zombando um do outro e discutindo sobre quem sabe mais, este casal de idosos prova que todo mundo tem sua alga gêmea. Hokey e Pokey estarão presentes em Rise of Lyric.

Perci – sua “malandragem das ruas” e sua resistência permitem que ela esteja pronta para proteger sua cidade assim que for necessário. Ela aparecerá em Rise of Lyric e na série animada de Sonic Boom.

Foreman Fred – faz tudo aquilo que lhe vem à cabeça e sabe disso. Promovido muito cedo – e, provavelmente, sem mérito – ele conhece as regras e regulamentos, mas simplesmente não sabe como aplicá-las. O fato de que ele não é o mais rápido na corrida, só piora as coisas. Foreman Fred marcará presença em Rise of Lyric.

Doc Ginger – sua gentileza e seu charme sulista jamais devem ser confundidos com fraqueza. Mesmo durante a mais frenética das situações, ela permanece calma, equilibrada e sem medo de oferecer uma carinhosa, porém severa, direção à sua equipe. Ela vai aparecer em Rise of Lyric.

Cliff – é o sábio e bem-educado da aldeia, conhece a história de Lyric e seu exército de metal. Respeitado e confiável, ele está à procura de algo há um longo tempo e cumprirá seu objetivo da maneira que achar melhor. Cliff aparecerá em Rise of Lyric.

Chef Woody – O chef francês preparou quase todos os pratos do mundo. Um verdadeiro perfeccionista em seu ofício, Chef Woody não aceita que nada nem ninguém se ​​interponha entre ele e o prato perfeito. Gracioso e eloquente por natureza, e sangue quente, em nome da cozinha. Ele aparecerá em Rise of Lyric.

Fastidious Beaver – é um castor agitado e tenso, com um talento especial para estar no lugar errado na hora errada. Ele vai aparecer em Rise of Lyric e na série animada de Sonic Boom.

Salty – autodenomina-se o capitão dos oceanos. Ele é excessivamente confiante em seus domínios e não se preocupa com as opiniões das pessoas ao seu redor. Sua atitude egocêntrica é explicita, ainda que suas palavras e ações nem sempre sejam justificadas. No mundo de Salty, tudo deve acontecer como ele quer ou o mar ficará agitado! Salty estará presente em Rise of Lyric e na série animada de Sonic Boom.

Mayor Fink – politico nato, Fink fala sem parar. Alto e confiante, ele sempre se sente no controle, não importa qual seja a situação, mesmo que ele não tenha ideia do que esteja fazendo! Mayor Fink vai aparecer em Rise of Lyric e na série animada de Sonic Boom.




Team Sonic Speed via Soniclub






Nenhum comentário: