OverClocked Records lança novo álbum dedicado à série Sonic the Hedgehog


Boa noite pessoal, tudo bom??

A mais nova “produtora” de álbuns musicais baseados em jogos de videogame, OverClocked Records, agora também conta com um novo álbum especial para os fãs de Sonic. Como o nome “Green Hill Sessions”, o álbum produzido por Jivemaster (um dos integrantes do grupo OverClocked Remix) conta com 12 remixes de músicas do primeiro jogo do ouriço, o Sonic the Hedgehog do Mega Drive.



“Um ouriço. Um homem. Um álbum incrível. 
Uma celebração em homenagem ao aniversário de 23 anos do Sonic, Jivemaster – veterano da OC Remix, encarou a missão de remixar toda a trilha sonora de Sonic the Hedgehog! Do tema de abertura aos créditos, cada música da trilha sonora do game recebeu uma remasterização. Se você gosta de dançar pelo seu quarto, ou prefere simplesmente bater o pé, não deixe de ouvir este álbum. Efeitos sonoros do Sonic são vendidos separadamente.”

Quem quiser, pode ouvir o álbum completo em sua página no site da OverClocked Records, ou ainda comprá-lo por US$8,99 Dólares (algo em torno de R$19,88 Reais), para aproveitar todas as 12 faixas a hora que você quiser!


Team Sonic Speed via Soniclub









Nenhum comentário: