Sonic Boom nos quadrinhos e Atualização


Segundo uma publicação do site Arcade Suchi, a equipe responsável pelo roteiro do desenho animado de Sonic Boom, irá auxiliar a equipe da Archie Comics na produção do roteiro para a revista em quadrinhos da série. Confira abaixo uma tradução livre do anúncio.

Sonic Boom, baseado nos jogos e na série de TV, é a grande novidade da linha Archie Action, e estamos muito felizes em podermos contar com a ajuda dos escritores de Sonic Boom para a TV, Bill Freiberger, Sam Sandak Freiberger, Greg Hahn e Alan Denton, que uniram-se à equipe de Sonic Boom nos quadrinhos! 

O trabalho feito por essa equipe na série animada fala por si próprio, e os fãs podem esperar que os quadrinhos de Sonic Boom contarão com o mesmo nível de ação, aventura e humor da série animada que é exibida todos os sábados de manhã no Cartoon Network! Com a adição desta incrível equipe de roteiristas, a revista em quadrinhos Sonic Boom integrará o mundo dos jogos com uma série de TV de um modo nunca visto anteriormente – nos 22 anos de publicações do Sonic por parte da Archie Comics, é a primeira vez que algo do tipo será feito! 

No próximo ano o escritor Ian Flynn, que escreveu as primeiras 4 edições da série, vai trabalhar ao lado de Bill, Sam, Greg e Alan afim de elaborar a experiência definitiva para Sonic Boom! Começamos com já na edição #5, com Bill trazendo a “EGG-toberfest” uma nova invenção diabólica do Eggman, que será divida em uma história de duas partes.”

Capa da Edição #5 de Sonic Boom:



ATUALIZAÇÃO: Um usuário do Youtube chamado “Kolma” publicou a pouco um vídeo mostrando o funcionamento dos quatro novos temas do Sonic para o Nintendo 3DS!




Via Soniclub







Nenhum comentário: