Sonic Dash chega ao Windows Phone


Após ser lançado para iOS e Android, o jogo Sonic Dash chegou ontem à plataforma móvel da Microsoft!

O jogo é compatível com o Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1, podendo ser baixado gratuitamente através da Marketplace do Windows Phone.

Confira abaixo a descrição do jogo:

Até onde o porco-espinho(eem?? porco espinho????) mais rápido do mundo consegue correr?

Jogue como Sonic the Hedgehog, enquanto você dispara, pula e gira ao atravessar ambientes 3D estonteantes. Deslize por cima e por baixo de obstáculos desafiadores neste rápido e frenético jogo de corrida sem fim.

SONIC…
O mundialmente famoso Sonic, o Porco-Espinho, estrela o seu primeiro jogo de corrida sem fim – até onde você consegue ir?

…DISPARADA!
Libere o incrível movimento de disparada do Sonic, que permite que você correr a velocidades insanas e destruir tudo em seu caminho!

CAPACIDADES IMPRESSIONANTES
Utilize os poderes do Sonic para se esquivar de perigos, pular por cima de barreiras e acelerar durante os loopings. Além disso, derrote inimigos usando o devastador ataque teleguiado de Sonic!

GRÁFICOS ESTONTEANTES
O mundo de Sonic, exuberantemente detalhado, ganha vida em celulares e tablets – um jogo de corrida sem fim nunca pareceu tão bom!

DIVERSOS PERSONAGENS
Escolha jogar como um dos amigos de Sonic – Tails, Knuckles ou Shadow.

BATALHAS ÉPICAS CONTRA BOSSES
Apenas por um período de tempo limitado enfrente um dos inimigos mais nunca desprezíveis e malignos de sempre – Zazz de Sonic Lost World. Um dos membros mais perigosos do devastador Deadly Six, você tem de usar toda a agilidade e perícia de Sonic para defrontar Zazz e derrotá-lo antes que seja tarde demais!

PODERES
Desbloqueie ou compre poderes engenhosos para ajudá-lo a correr mais longe. Incluindo sair na frente, reviver e imãs de anéis!

CONTINUE JOGANDO
Quanto mais você jogar, mais recompensas recebe! Aumente seu multiplicador de pontuação completando missões únicas ou ganhe prêmios incríveis incluindo Rings Estrela Vermelhos e personagens adicionais completando Desafios Diários e jogando a Volta Diária.

EM BREVE
Estamos trabalhando duro para, no futuro, trazer a você atualizações GRÁTIS!




TSS via Soniclub








Nenhum comentário: