SEGA estaria interessada em lançar filmes de outras séries


Que um filme da série Sonic the Hedgehog está em produção, todos nós já sabemos, mas recentemente o pessoal do site IGN acabou descobrindo que Sonic pode não ser o único plano da SEGA com relação ao cinema.

Segundo conta na matéria original do site Variety, a SEGA contratou o ex-editor executivo da Break Media, Evan Cholfin, para a posição de “chefe de desenvolvimento e produção” na Stories International, uma empresa de produções fundada em 2011 pela SEGA, em parceria com o Hakuhodo DY Group.

Os prováveis primeiros títulos a se tornarem filmes são Altered Beast, Streets of Rage, Shinobi, Rise of Nightmares e Crazy Taxi, dos quais seriam produzidos “live actions” em língua inglesa, além de “spin offs” de animação. Títulos como Virtua Fighter e Golden Axe, também foram mencionados.

A contratação de Cholfin por parte da SEGA, faz parte da estratégia da empresa para a expansão da Stories International ao cinema. Além disto, foi feito um acordo com a All Nippon Entertainment Works, que permite a Stories ter acesso à 20 japoneses detentores de direitos de filmes, programas de TV, livros, brinquedos e mangás.

Eae Galerinha, SEGA nos Cinemas. O que Acharam?


TSS via Soniclub









Nenhum comentário: