Sonic Boom será exibido de segunda à sexta nos EUA


Não é a SÉRIE que vai dar uma "Pausa" mas sim os Novos episódios!

A SEGA revelou através do perfil do Sonic no Twitter, que Sonic Boom passará a ser exibido de Segunda à Sexta-feira nos EUA, até o dia 30 de Dezembro.

Provavelmente isto é uma estratégia do Cartoon Network e da SEGA para que as pessoas não acabem perdendo o interesse pelo desenho enquanto os novos episódios não chegam.


E uma informação bem Interessante...

O Pessoal do site Sonic Stadium revelaram hoje uma descoberta muito interessante, uma edição portátil de Sonic Riders, para o console Game Boy Advance, chegou a ser cogitada. 

A informação foi encontrada no portfólio do artista Keith Erickson e no currículo de Arvin Bautista. A versão portátil para o jogo seria aparentemente produzida pela Backbone Entertainment, o mesmo pessoal que esteve por trás de Sonic Rivals para PSP. Confiram abaixo:


Ainda de acordo com o Sonic Stadium, Erickson comenta que tal versão do jogo fora cancelada após um enunciado da SEGA do Japão que viu a necessidade de um trabalho mais focado ao 3D e que exigiu uma completa revisão na engine. Além disso, é possível ver a única coisa que remete a versão de GBA de Sonic Riders, a animação de uma bandeira:




TSS direto do Soniclub









Nenhum comentário: