Sonic Boom (a série animada) passará por um intervalo nos EUA


Segundo informações do site Nintedo Life, após 8 episódios o desenho animado Sonic Boom passará por uma pausa em sua exibição nos EUA.

O motivo da interrupção ainda não foi confirmada, mas especula-se que seja devido à uma programação especial de Natal que deverá ser implementada durante a próxima semana no Cartoon Network estadunidense. De qualquer forma, o último episódio de Sonic Boom a ser exibido antes deste intervalo será “Eggheads”, que irá ao ar amanhã. A data de retorno de exibição de Sonic Boom nos Estados Unidos ainda não foi revelada, mas deverá acontecer apenas em Janeiro de 2015.

Enquanto isso, na França, não há quaisquer informações sobre pausas na exibição do desenho, portanto acreditamos que os telespectadores do Canal J, poderão assistir mais uma série de novos episódios ainda este ano.

E só para lembrar que a Série ta fazendo o Maior Sucesso com a Garotada da Telinha. Se o Sonic Boom Game não agrado, por outro lado o Desenho sim!


E também A SEGA anunciou via Twitter que estará publicando uma nova concept art da série animada Sonic Boom, toda a semana.

Esta é a Primeiríssima:












Nenhum comentário: