Christian Whitehead fala sobre Sonic 4 Episódio III


Christian Whitehead, o Taxman, aquele que esteve envolvido no desenvolvimento das remasterizações de Sonic CD e dos Sonic the Hedgehog 1 e 2, resolveu falar um pouco sobre Sonic the Hedgehog 4 Episódio III. Em virtude da surpreendente (pelo menos no meu ponto de vista) comoção que tomou conta da “comunidade de fãs do ouriço”, após Ken Balough ter comentado que nunca veremos um terceiro episódio de Sonic 4.

"Eu sempre tive em mente que não haveria um Sonic 4 Episódio 3, na medida que as coisas evoluíram para SOA, Sega Networks, F2P e etc.

Acredito que já passou muito tempo e ele já não é mais relevante, todavia certa vez eu fui brevemente questionado se estaria interessado em colaborar com o Sega Studios Australia (estúdio responsável pelo remake de Castle of Illusion), como uma equipe de desenvolvimento em potencial para trabalhar em um possível terceiro episódio de Sonic 4. No entanto, infelizmente, a SSA acabou sendo fechada, assim Stealth e eu trabalhamos apenas nas remasterizações de Sonic 1 & 2 no final de 2012-2013.

Claro, você nunca sabe o que esperar do futuro, o Sonic Team pode um dia decidir que um Episódio 3 deve ser feito, mas Ken praticamente confirma os meus pensamentos pessoais."

Eu, sinceramente, fiquei triste por que também queria uma Continuação!!











Nenhum comentário: