Ex-integrante do Sonic Team junta-se à SEGA Networks


O pessoal do site Sonic Stadium acabaram por descobrir que o artista Hiroshi Nishiyama, ex-integrante do Sonic Team, está atualmente trabalhando na SEGA Networks (divisão da SEGA dedicada ao desenvolvimento de aplicações para celulares e tablets).

Nishiyama trabalhou junto ao Sonic Team no Japão durante aproximadamente 4 anos, ajudando a desenvolver jogos como NiGHTS into Dreams e Sonic Adventure, após isso, “migrou” para o Sonic Team USA, equipe pela qual trabalhou por aproximadamente 9 anos, contribuindo com o desenvolvimento dos jogos Sonic Adventure 2, Sonic Heroes, Shadow the Hedgehog e NiGHTS: Journey of Dreams.

Após treze anos trabalhando no desenvolvimento de alguns dos principais jogos da SEGA, Nishiyama deixou a empresa para juntar-se à Namco Bandai Games, onde trabalhou por cerca de três anos. Após sua experiência na Namco, Nishiyama foi contratado pela empresa GREE, onde trabalhou com o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis por pouco mais de três anos, antes de retornar à SEGA através da SEGA Networks, em Setembro de 2014.

Visto a experiência de Hiroshi Nishiyama com o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis e sua longa passagem pelo Sonic Team, nos questionamos se ele não pode estar envolvido no desenvolvimento de Sonic Runners, o misterioso futuro jogo do Sonic para celulares e tablets, que está sendo desenvolvendo em conjunto pela SEGA Networks e o Sonic Team.











Nenhum comentário: