Sonic Boom Rise of Lyric aparece em listas dos piores jogos de 2014


Poisé, ano começando e o Sonic Boom novamente é assunto....só que não é boa coisa não!!!

Começamos pelo vlog “The Gist, do portal Gamespot, onde Sonic Boom Rise of Lyric foi eleito o quarto pior jogo do ano de 2014. Basicamente, para Gist, Rise of Lyric é basicamente um novo Sonic ’06, onde foi gerada uma grande expectativa, mas o resultado foi um jogo fraco e cheio de defeitos, uma completa decepção.



Seguindo, Mike Minotti foi o responsável por fazer a lista dos jogos mais decepcionantes do ano para o portal Venture Beat, onde não apenas Rise of Lyric, mas também Shattered Crystal marcou sua presença. “[…] Os jogos não são assim tão ruins, apenas ficaram muito abaixo do que esperávamos”, comentou Minotti.

O portal GameInformer, por sua vez, publicou a lista dos jogos com pior avaliados deste ano… Sonic Boom Rise of Lyric e sua nota 4, apareceram nela.

Finalmente, chegamos à lista de piores jogos de 2014 na opinião do pessoal do site Gaming Bolt, onde Sonic Boom Rise of Lyric desbancou todos os seus concorrentes para receber o prêmio de “Pior jogo do Ano de 2014″! (se tu não tem estômago, pare de ler agora)

"Por onde começar?

Ao longo de sua ilustre carreira, Sonic the Hedgehog deixou de ser o grande rival do Mario para tornar-se a maior piada da Sega. A cada novo jogo do Sonic depois do reconhecidamente ótimo Sonic Adventure 2, a Sega apareceu com diversos novos truques para o ouriço azul. Um relacionamento romântico com uma princesa do sexo feminino? Uma espada falante? Bichinhos fofos e coloridos? Um “werehog”? Um reboot da franquia? Dizem que o maior sucesso do Sonic nos últimos anos foi Generations, onde justamente a SEGA buscou inspiração em mágicos momentos do passado.

Sonic Boom Rise of Lyric infelizmente levou Sonic para o fundo do poço. Unindo um redesenho terrível dos personagens, humor fraco e foco no combate corpo a corpo, a Sega estava determinada a neutralizar a última gota do herói que amamos com Rise of Lyric. A parte mais triste? Este é o ponto de início de uma nova tentativa de fazer o Sonic voltar a ser relevante novamente."


E não é só isso, Sonic Boom Rise of Lyric, conseguiu unir-se à Sonic ’06 no nada honroso artigo de “Jogos com recepções notavelmente ruins”, na Wikipédia, mais uma vez, fruto das baixíssimas notas que o jogo recebeu por parte da crítica especializada. Destaque (negativo) para a seguinte passagem: “[…]Ambos, Metro e Nintendo World Report, apontam Rise of Lyric como, potencialmente, o pior Sonic de todos os tempos”.

Olha, ta feia a coisa. A SEGA tem que rebola e trazer o Sonic de volta neste ano. Espero que o Filme dele e o novo jogo(que parece ser o Adventure 3) sejam INCRÍVEIS, por que se não... deus o livre!!!



Via Soniclub








Nenhum comentário: