Sonic Boom Rise of Lyric recebe atualização


Segundo informações dos sites SEGA Bits e Sonic Paradise, de fato ocorreu o lançamento de uma atualização para o jogo, o único porém é que, atualmente, a atualização está disponível para download apenas em território europeu.

Com pouco mais de 1GB de informações a serem descarregadas, esta atualização de Sonic Boom Rise of Lyric promete trazer melhorias no modo multiplayer, bem como a correção de alguns bugs, entre eles o famoso “salto infinito do Knuckles“.
O Pessoal do site Sonic Stadium, divulgaram um relatório “não-oficial” relatando quais as novidades que podemos encontrar neste patch de atualização de Sonic Boom Rise of Lyric.

Tamanho do arquivo: 1080MB.
Correções:
– Salto infinito do Knuckles.
– Adição de barreiras em algumas fases, afim de evitar que o jogador “caia para fora do mapa”, como pode ser visto no exemplo abaixo.


Quem tentar realizar a mesma “peripécia” acima após atualizar o jogo, não conseguirá executá-la, pois haverá uma barreira invisível que segurará o jogador.

Melhorias:
– Aumento da framerate em seções de velocidade.
– Loops estão menos “cortados”.
– Pequenas melhorias na iluminação.
– Melhorias nas sombras.


Adições:
- Setas de navegação “foram adicionadas pequenas setas amarelas que apontam para onde você deve ir” (Elas estavam no jogo original, mas agora elas possuem alguns problemas).


Problemas pós-atualização:
– As setas de navegação não podem ser desligadas.
- As setas de navegação indicam para onde o jogador deve ir, mas ao segui-las friamente, você pode acabar perdendo itens vitais que você precisará usar quando chegar ao local indicado pelas setas. Assim, você pode seguir as setas e acabar ficando preso sem saber o que fazer.



Nenhum comentário: