Campanha pelo lançamento de Sonic 3 remasterizado para celulares

Um grupo de fãs ouriço, liderado por um sujeito chamado “Big Smile”, iniciou uma campanha para pedir à SEGA que uma versão remasterizada do jogo Sonic the Hedgehog 3 (e/ou Sonic 3 & Knuckles) seja lançada para dispositivos móveis como celulares, tablets e afins.

O site oficial do projeto, Sonic3Remastered.com conta com muitas informações úteis aos interessados, como por exemplo: formas de apoiar a iniciativa, como será administrada a campanha, o motivo pelo qual a campanha será direcionada a SEGA Networks e não a SEGA do Japão, entre outras coisas.

Primeiramente, o ideal é entender do que de fato se trata a campanha, para isso estamos trazendo até você uma tradução livre do texto exibido na página inicial do site da campanha.

Do que este site se trata?

Taxman e Stealth produziram um protótipo de Sonic the Hedgehog 3 para dispositivos móveis e nós queremos que a SEGA lance isso!

Christian Whitehead (Taxman) e Simon Thomley (Stealth) produziram remasterizações de Sonic CD, Sonic the Hedgehog e Sonic the Hedgehog 2 para dispositivos móveis, todas repletas de incríveis novas funcionalidades.

A dupla agora possui uma versão inicial de remasterização do Sonic the Hedgehog 3. A proposta deste site é mostrar para a SEGA Networks que existe a demanda necessária para que esta remasterização seja concluída e lançada.

Ajude-nos fazendo parte desta campanha!



Quer contribuir com a campanha?

Para contribuir com o projeto é bastante simples, basta fazer o download de carta padrão (escrita em japônes), imprimi-la, escrever o seu nome e enviá-la para SEGA Networks.

Haruki Satomi
Sega Networks
Izumi Garden Tower 9F 1-6-1 Roppongi,
Minato-ku,
Tokyo 106-6009,
Japan

Se não pode enviar uma carta para o Japão, então contribua divulgando a campanha pela internet!
Utilizando a hashtag “#sonic3onmobile” no Facebook e/ou no Twitter.


Nenhum comentário: