Sonic Runners – Novo Trailer e Informações


A SEGA lançou há algumas horas um novo gameplay de Sonic Runners mostrando Sonic, Tails e Knuckles correndo por cenários que remetem ao Sonic Lost World. Como podemos ver, vários personagens como Shadow, Amy, e os Chaotix estarão no game também, além dos personagens parecerem um pouco mais “fofos” do que tradicionalmente são.

Segundo o site oficial, cada personagem representa um atributo, similar ao Sonic Heroes: Sonic é o personagem de velocidade, Tails é o de vôo, e Knuckles é o de força.Chip de Sonic Unleashed e Caliburn de Sonic and the Black Knight estarão em Sonic Runners para turbinarem suas habilidades. O primeiro ajudará na velocidade, enquanto o segundo dará mais força aos ataques. Os Wisps de Sonic Colors e Lost World também serão equipáveis, por enquanto foram confirmados três: o Cyan Laser: que absorve os itens da tela quando o jogador toca; o Yellow Drill, fazendo o personagem correr por de baixo da terra e o Indigo Asteroid, destruindo os obstáculos. Itens tradicionais da série como molas e o escudo de invencibilidade retornam.

Sonic Runners está previsto para iOS e Android e será gratuito com o sistema de micro transações. O lançamento deve ocorrer entre os meses de março e junho, compreendendo a primavera no hemisfério norte, e o outono no hemisfério sul. 

O site oficial do Game pode ser acessado por aqui: http://sonicrunners.sega-net.com/en/










Nenhum comentário: