Sonic Runners para iOS e Android é lançado! Saiba como baixar


A Sonic Team lançou o Sonic Runners para iOS e Android no Canadá e no Japão, e diversos vídeos no youtube já estão mostrando como está esta nova aventura do azulão. Segundo nosso visitante Luiz Felipe Chermaut, para fazer o download na plataforma ANDROID, baixe o aplicativo Qooapp, que te dará acesso aos aplicativos japoneses, e aí só digitar “Sonic Runners” e baixar. Mesmo a loja sendo japonesa, o jogo vem 100% em inglês, facilitando a compreensão para a maioria de nós, brasileiros.


Sonic Runners é o primeiro jogo para dispositivos móveis desenvolvido pela Sonic Team, a mesma equipe que cria os jogos da saga principal do ouriço. Tendo vários personagens selecionáveis, cada um deles representa um atributo, similar ao Sonic Heroes: Sonic é o personagem de velocidade, Tails é o de vôo, e Knuckles é o de força.Chip de Sonic Unleashed e Caliburn de Sonic and the Black Knight estão em Sonic Runners para turbinarem suas habilidades. O primeiro ajudará na velocidade, enquanto o segundo dará mais força aos ataques.

Os Wisps de Sonic Colors e Lost World também serão equipáveis, por enquanto foram confirmados três: o Cyan Laser: que absorve os itens da tela quando o jogador toca; o Yellow Drill, fazendo o personagem correr por de baixo da terra e o Indigo Asteroid, destruindo os obstáculos. Itens tradicionais da série como molas e o escudo de invencibilidade retornam também.




Nenhum comentário: