Gamefreak de POKEMON e a Sega de SONIC trabalhando JUNTAS num novo game?


O canal do facebook Sonic Sanctuary conseguiu uma imagem(imagem acima) de um game da SEGA junto com a Gamefreak. Nela podemos ver uma espécie de animal no canto esquerdo com a onomatopéia “Don Don Don”, e também o título dizendo “11 de março de 2015″, sendo a próxima quarta feira.

A Gamefreak já trabalhou para a SEGA nos primórdios da desenvolvedora, desenvolvendo o clássico Cult do Mega Drive: Pulseman, e alguns outros. Ao contrário do que muitos pensam, a desenvolvedora não faz parte da Nintendo, mas Pokémon sim, visto que a BigN comprou a patente para transformá-la numa de suas franquias, sendo algo similar a SEGA com Bayonetta, que é desenvolvido pela Platinum Games, mas quem tem a patente é a SEGA (ou seja, se a SEGA produzisse videogames até hoje, Bayonetta seria um exclusivo).

Além disso, Pokémon também já esteve em um console da SEGA oficialmente! Existe um jogo da franquia para o Beena, que é o sucesso do SEGA PICO, um videogame educativo focado nas crianças. O Pico chegou a ter um lançamento mundial, mas o Beena ficou restrito no Japão.





Só mais uma coisa que deixamos Passar: Team Chaotix está disponível no jogo Sonic Runners!


Os personagens em questão são os integrantes do famoso Team Chaotix: Vector (Poder), Espio (Velocidade) e Charmy (Voo). O trio ainda possui a característica de aumentar em 75% a quantidade de anéis coletadas durante uma fase.

Mas atenção, se você deseja poder jogar com o Team Chaotix é melhor ser rápido, pois eles serão “desbloqueáveis” por tempo limitado: de 5 à 15 de Março. Então, está interessado em saber como conseguir desbloqueá-los? Segundo comentário feito por “PurinxPop” no SEGA Bits, o Team Chaotix pode ser obtido através da “premium roulette”, o que pode ser uma tarefa um pouco complicada.



Nenhum comentário: