Sonic Runners bate recorde e atinge a marca de 300.000 JOGADORES em apenas 10 dias!


Em apenas 10 dias desde o seu lançamento, Sonic Runners, o mais novo jogo da Sonic Team para celulares e dispositivos móveis em geral alcançou a marca de 300.000 jogadores mesmo em versão de testes!

A SEGA demonstrou o fato em um pop-up do jogo, e ainda ofereceu 50 anéis vermelhos de graça, para os jogadores conseguirem novos companheiros (Chaos, Wisps e etc…) na “Premium Roulette” para jogar (a disponibilidade vai até 8/3, domingo).

Tendo vários personagens clássicos selecionáveis como Knuckles, Tails, Amy, o jogo também conta com a participação Chip de Sonic Unleashed e Caliburn de Sonic and the Black Knight como acompanhantes do jogador, além dos já mencionados Chaos e Wisps.  Os Wisps de Sonic Colors e Lost World também são equipáveis: o Cyan Laser: que absorve os itens da tela quando o jogador toca; o Yellow Drill, fazendo o personagem correr por de baixo da terra e o Indigo Asteroid, destruindo os obstáculos. Itens tradicionais da série como molas e o escudo de invencibilidade retornam. O jogo está disponível para iOS e Android, mas ainda não chegou ao Brasil.

Para baixar o jogo no iOS é necessário criar uma conta do iTunes canadense e fazer o download do jogo (que é grátis), e no Android é necessário baixar o Qooap para ter acesso a loja japonesa e fazer o download do jogo (que virá em inglês, mesmo vindo da loja japonesa).


Nenhum comentário: