Sonic Runners: Evento de Primavera trás novidades ao jogo!


A SEGA revelou através do site oficial de Sonic Runners que entre os dias 30 de Março de 2015 (próxima Segunda-Feira) e 6 de Abril de 2015, o jogo estará recebendo seu primeiro evento especial, em comemoração à Páscoa e à chegada da Primavera no hemisfério norte.

O evento contará com uma história própria, o que inclui a presença de Merlina (de Sonic & the Black Knight), além da adição de uma nova fase, a “Windy Hill in Spring”. Nesta nova fase alguns itens de jogo tiveram sua temática alterada devido à proximidade da Páscoa, por exemplo anéis e cristais foram substituídos por ovos de Páscoa.

Outra novidade que veremos durante o evento da Primavera será a adição de dois novos companheiros de jogos, o Easter Bunny e o Easter Chao. O Easter Bunny será capaz de aumentar em 25 pontos os combos do jogador, bem como aumentará a pontuação obtida pelo jogador ao final de cada fase, enquanto isso, o Easter Chaos possuirá um efeito ímã que poderá ser ativado quando o jogador passa por Dash Rings e Rainbow Rings, além de aumentar o número de ovos de Páscoa presentes nas fases.
Além de nova temática, história e companheiros, o evento de Primavera de Sonic Boom dará ao jogador uma série de prêmios, sendo o principal deles desbloquear a própria Merlina como “companheira de jogo”! Porém, o desbloqueio da Merlina não será uma tarefa simples. Apenas os 200 primeiros colocados no ranking do evento terão esta honra.

Então te atraca a joga para ficar Féra no game!!!




Nenhum comentário: