Sonic Runners passou dos 700 mil jogadores!


E o sucesso do Sonic Runners continua inabalável! Mesmo com pouca promoção e tendo saído em sua versão beta somente em dois países, o novo jogo produzido pela Sonic Team já alcançou 700 mil jogadores em menos de um mês de existência.

A informação vem diretamente do jogo, que está disponibilizando Red Star Rings gratuitamente quando atingem a meta. Vale lembrar que na semana passada, exatamente no dia 12 de Março, anunciamos que o jogo tinha alcançado 500 mil jogadores, e na semana anterior foram 300 mil. Ou seja, se continuar neste ritmo, é provável que na semana que vem ele alcance o primeiro um milhão de jogadores!


Sonic Runners é o primeiro jogo da Sonic Team (desenvolvedora dos jogos principais do Sonic) para  dispositivos móveis. Como tradição nos jogos da Sonic Team, é visível o esforço em todos os pontos para uma experiência de excelência e objetivando se destacar entre os jogos do gênero.

O jogo tem ótimos gráficos, trilha sonora ótima, mistura corrida infinita com o sistema de passar de fases, tem inúmeros personagens, histórinha com diálogos, e sem dúvida nenhuma, é o jogo mais completo e divertido da série Sonic na categoria jogos gratuitos para celular.


Nenhum comentário: