SEGA Estaria Planejando Criar Nova Temporada Para A Animação Do Sonic Boom


Conquistando a atenção de inúmeros jovens e adultos, o mais novo desenho animado do ouriço, Sonic Boom, continua fazendo sucesso na programação da Cartoon Network americana, chegando a listar 1,018,000 de telespectadores simultaneamente, tal número que vem aumentando a cada lançamento ou reprise de algum episódio. Listando bons resultados como este, não seria nenhuma surpresa se a SEGA decidisse expandir o número de episódios da série.

A empresa anunciou recentemente que está a procura de novos profissionais especializados em direção de séries televisivas e distribuição das mesmas. De acordo com o anúncio, o profissional deverá se envolver no processo criativo de futuras animações e estar interessado em estender o número de episódios/temporadas de séries já existentes, como Sonic Boom em especifico. É importante lembrar também que a empresa ainda está trabalhando em alguns dos 52 episódios planejados para a série, portanto, o anúncio pode estar a procura de profissionais para finaliza-los e não necessariamente produzir uma nova temporada.

Como a série ainda está dando seus primeiros passos ao redor do mundo, é muito cedo para afirmar algo sobre uma suposta nova temporada.


Nenhum comentário: