Pegeu rapidamente as 7 esferas do dragão em Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

http://www.lojabestgames.com/images/PS2%20DRAGON%20BALL%20Z%20BUDOKAI%20TENKAICHI%203.jpg

Descrição:
Apenas um pequeno tutorial de como pegar as 7 esferas do dragão em Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3. Eu tive a idéia em quanto jogava o jogo e notei que funciona. Então aqui vai o tutorial.
Pegue as 7 esferas no Tenkaichi 3:
Já com o todo o History Mode liberado (tenha pelo menos a saga dos andróides já completada) e entre no hard (use o hard, pois a luta não é tão difícil acredite) e vá na última luta do android saga "Future Peace" e ao começar a luta você começa o procurar destroindo os prédios, então fique atrás de um e aperte L2 + cima + triângulo rapidamente e vá destruindo até achar e depois de aparecer R3 aperte que é o segundo analógico então só aperte em cima dele. Depois lute contra Cell no Super Sayajin e depois no outro R3 aperte e vença e ganhará 1, 500 de Z points deixando no hard.
Aviso: Caso destrua todos os prédios e mesmo assim não achou a esfera é porque destruiu o prédio onde ela estava e a pegou, então cuidado não deixe-o pegar a esfera antes de você. E também é necessário vencer a luta se não ela some.
Conteúdo Próprio

Nenhum comentário: