Super Mario Galaxy download

http://www.megatonnews.com/wp-content/uploads/2007/09/super-mario-galaxy-urmrgay.jpg

Descrição:
Jogo do Mario onde Mario vai em aventuras pelo espaço para salvar a Princesa Peach do seu arqui-inimigo Bowser. Os níveis tomam forma de Galáxias cheias de planetas com formas estranhas e a jogabilidade conta agora com uma variedade de de efeitos gravitacionais, novos power-ups e a inclusão de um novo modo de 2 jogadores.
Gameplay:
A maior parte do jogo acontece pelo espaço afora pela vasta quantidade de pequenos planetas planetóides e outros astros. Mario pode pular de planetas para planetas para coletar vários itens e derrotar seus inimigos. A força gravitacional de cada planeta evita que o Mario caia para o espaço. Mario irá encarar monstros como um polvo de fogo (king kaliente) que se parece com o Gooper Blooper de Super Mario Sunshine numa cova de lava, uma aranha, e um robô que dispara Bullet Bills (mísseis). Para cada vitória do Mario sobre os chefões, ele ganha uma estrela. Durante as fases do jogo, Mario fará um bom uso de seu ataque de giro. Há também um cursor em forma de estrela, utilizado para coletar Star bits e atira-las em seus inimigos.
Download:

Tamanho: 4,31GBs
Emulador: Nintendo Wii
Servidor: Link Direto
Aviso:
Este link é torrent, então tenha um programa torrent aberto para executar o download corretamente (baixe o Bit Torrent na seção de programas)
Link:
[Download.PNG]
Fonte: Donk Ultra Site

Nenhum comentário: