Download Pokémon Yellow para GBC em português

http://www.freewebs.com/pkmnplatinum/Pokemon%20Yellow.jpg
Descrição:
Pokémon Yellow é um jogo que segue muito o anime. Nos outros jogos você normalmente começa sem pokémon e depois pode escolher entre bulbassauro, chamander e Squirtle, mas nesse jogo você começa sem o Pokémon e depois ganha o Pikachu igualmente ao primeiro episódio de Pokémon. O jogo possui gráficos um pouco piores do que o Cristal, mas possui boa jogabilidade, entretanto muitos bugs.
Enredo:
Segue as primeiras temporadas do anime de pokémon em todas as partes.
O Pikachu:
Em Pokémon Red & Blue, Pikachu era um Pokémon encontrado normalmente na Floresta de Viridian ou na Usina Elétrica. Em Yellow, Pikachu é muito mais do que isso: ele é o seu amigo! Não e possível encontra outros Pikachus no jogo, tendo que trocar um Pokémon por um Raichu
O Pikachu foi criado com base no do anime. Ele odeia Pokéballs, por isso fica fora dela, andando logo atrás do protagonista.
para poder conseguir catalogá-lo.
Quando você entra em um certo lugar, a reação do Pikachu difere. Por exemplo, quando você chega em Lavender Town, Pikachu fica com medo, não importa o quanto feliz ele esteja com você. Quando você está no Fã-clube de Pokémon em Vermilion City, ele se apaixona por uma Clefairy.
O jogador pode conversar e ver a expressão do Pikachu simplesmente ficando de frente para ele e apertando A. Uma caixa irá aparecer com a expressão dele e um texto aparece com sua fala(Pika Pika?, Pika chu!, etc.).
Download:

Tamanho: 584,5 KBs
Emulador: Game Boy Color (baixe na seção de emuladores do site)
Idioma: Português BR
Servidor: Link Direto pelo Box net
Link Direto:
[Download.PNG]
Fonte: Poke Luck

Nenhum comentário: