Download Sonic 3D Blast Mega Drive em português

http://bp0.blogger.com/_g7ZX55L0ewg/R-Z_TvlCjPI/AAAAAAAAAQw/rjCeRhSJ7lE/s320/sonic3d.JPG


Descrição:
Jogo muito divertido de Sonic The Hedgehog que deve resgatar seus amigos flickies que foram transformados em robôs por Eggman. O jogo em comparação a sua época possui mais do que excelente gráficos e jogabilidade. Ah e durante a época este jogo foi aquele quem salvou o Sonic de perder seus fans após se depararem com Sonic XTreme.


Enredo:
Os Flickies são pássaros misteriosos. Eles vivem em outra dimensão e podem viajar para qualquer lugar através dos anéis gigantes. Dr. Robotnik passou a estudar a respeito dos Flickies. "Eu posso colocar os flickies dentro de robôs e então usá-los para procurar as Esmeraldas do Caos para mim. Usando o poder infinito das Esmeraldas, eu posso dominar o mundo!". Sonic vistou a Flicky Island para ver os seus amigos. Mas a única coisa que viu foram robôs! "O Dr. Robotnik transformou meus amigos nisso. Eu preciso salvá-los! Robotnik precisa ser detido.". O ouriço começou a destruir os robôs, para resgatar os flickies que estavam presos dentro deles. Agora o ouriço vai precisar usar a Warp Zone dos anéis gigantes para ajudar os Flickies. Será que o ouriço vai conseguir?


Personagens:
Somente Sonic é jogável, mas Tails e Knuckles aparecem durante as fases e trocam 50 anéis por uma ida ao Special Stage.


Download:
Tamanho: 2,4 MBs
Emulador: Mega Drive (baixe na seção de emuladores do site)
Idioma: Português BR
Servidor: Link Direto após clicar em Download
Link:
[Download.PNG]

Fonte: Emula BR

Nenhum comentário: