Download Adobe Fotoshop CS4 Full+ Crack BR

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl5OFO5vM2-0crk7jh5TcTsLmI-8i56xhGXZbuynM6hQsQY0VEtwVNeZI-pXE_16h2YBdIh1pSKD_WfZ-I0ulV_Q_E1P94ZeMpg-FPJ92lRn9HCCKfz7pBoNXqmqsonyp7MiCmO_Dd23LS/s320/ps-win-cs3.jpg
Descrição:
A nova interface do Photoshop CS4 segue a linha dos novos aplicativos da série CS4. Disponibiliza vários perfis de usuário. As ferramentas manuais continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado. A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas para dar lugar a uma barra cinza.

A grande novidade do novo Photoshop é o perfil “Advanced 3D”. Nesse perfil, o Photoshop CS4 mostra um menu chamado “3D”, que permite transformar simples camadas em camadas 3D. Mas para a utilização dessa ferramenta em questão, é necessário possuir uma placa de vídeo moderna e potente, pois utiliza muita memória de vídeo.

Outra implementação realmente importante foi o recurso de ampliação de imagens que agora não sofrem mais distorções, e permite, por exemplo, aumentar a largura de alguns objetos da imagem sem que os outros elementos sofram deformações.
Download:

Tamanho: 500 MBs
Idioma: Português
Servidor: Megaupload 3 partes
Links:
Megaupload parte 1:
[Download.PNG]

Megaupload parte 2:
[Download.PNG]

Megaupload parte 3 e tradução:
[Download.PNG]
Fonte: Sonic Downloads

Nenhum comentário: