Download Sonic The Hedgehog Mega Mix SS

http://info.sonicretro.org/images/f/f1/MegamixTitle.png
Descrição:
Sonic the Hedgehog Megamix é uma montagem com várias modificações do original Sonic Hedgehog para Mega Drive. Foi criado pela Team Megamix e lançado para o Sega Mega CD. O game apresenta a possibilidade de jogar como um dos cinco personagens diferentes: Sonic the Hedgehog, Mighty the Armadillo, Shadow the Hedgehog, Miles "Tails" Prower, e Knuckles the Echidna. Ele possui uma ampla reformulação do jogo original, mas com a nova arte, música, habilidades e layouts, entre outras coisas.
Enredo:
15 anos passaram desde a primeira situação Sonic the Hedgehog contra o nefasto Dr. Eggman (formalmente conhecido como o Dr. Ivo Robotnik). Desde então, as duas forças se confrontaram sem parar em uma variedade de configurações, com o resultado final sempre resultando na vitória do Sonic. Ambos os lados ganharam dois novos aliados e inimigos novos, alguns úteis, outros ... não tanto. Naturalmente, todo este tempo, Sonic aprendeu algumas técnicas novas, em que ele usa para reprimir ainda mais os planos de Eggman de dominação do mundo. E assim, o mundo está a salvo - mas sempre fora do alcance de Eggman.

Alguns dizem que a história se repete. Neste caso, a afirmação é comprovada verdade, como Eggman retorna para Ilha do Sul, na esperança de que ele pode obter a terra é poderoso Chaos Emeralds e, finalmente, colocar diante de um sólido passo na conquista do planeta. Quando ele chega na ilha, ele traz com ele uma única Chaos Emerald - um que tinha sido ausente, e teve em causa o equilíbrio natural da ilha ao longo de décadas de antecedência. Os outros foram presos em uma dimensão alternativa, uma que só muito poucos podiam entrar, e ainda menos devolvidos.

Claro, Eggman não é muito bom em manter seus planos secretos (um grande motivo por que estão frustrados com tanta facilidade). Como resultado, Sonic ouve isso, e prepara a sua viagem de volta a South Island. Com ele, ele traz dois aliados - um ser Mighty the Armadillo, um amigo de longa data de sua (apesar de não terem falado em algum tempo), e sendo o outro o Shadow the Hedgehog, que, depois de finalmente conseguir sobre sua angústia (pelo menos para o momento), senti como Eggman ensinar uma coisa ou duas sobre tentar a mesma coisa duas vezes. E, além disso, ele nunca tinha visto antes, Ilha do Sul, tinha ouvido falar sobre isso, certamente, mas nunca vi isso por si mesmo. Então, ele pensou, porque não?

E assim, os três começam a sua caminhada da Ilha do Sul, cada um tendo suas próprias habilidades únicas com eles, e seguir caminhos separados, cada um em busca do restante Chaos Emeralds, e de Eggman, na esperança de que, uma vez que ele é derrotado, ele vai finalmente abandonar seus planos de dominação do mundo. Mas, então, novamente, isso não é muito provável que aconteça.
Download:

Tamanho: 3,26 MBs
Emulador: Deve ser o Sega Saturno
Idioma: Inglês
Servidor: Link Direto
Link Direto:
[Download.PNG]
Fonte: Sonic Retro

Nenhum comentário: