Download Sonic Drift Game Gear e Master System


Descrição:
Em 1994 o ouriço atingia o seu auge, estava no seu momento de glória. A SEGA, vendo isso, decidiu explorar a velocidade de Sonic além de seus pés. E com boas idéias não poderia faltar bons jogos. Assim, surgido de uma necessidade de inovar um pouco, foi lançado o game Sonic Drift, um game que definitivamente faz valer a pena ter um Game Gear! Trata-se de corrida, no qual você sai correndo em várias pistas das fases dos jogos do Mega e algumas novas também.


Enredo:
Considerando a idéia de Sonic Drift ser um spin-off (ou seja, um jogo que não é uma continuação de um game lançado antes), não se sabe o enredo completo do jogo. O mais provável é que se trata de mais um plano de Dr. Eggman. Conhecendo toda tecnologia disponível em seu mundo, e ainda por cima construíndo engenhocas malucas para conseguir as Chaos Emeralds, ele quer desafiar a Sonic para corridas pela Ilha do Sul para provar que ele é o mais inteligente e que pode vencer o herói e seus amigos e finalmente conquistar o mundo. Sonic, sem nada melhor para fazer aceita o desafio. Mas não está sozinho: Tails também resolve o ajudar e Amy, todos já conhecem, sempre quer ficar mais perto do ouriço para se casar com ele. Nesse jogo é cada um por sí, onde pra vencer vai depender não só da velocidade, mas também da habilidade de motorista dos competidores.


Personagens:
Sonic, Tails, Amy e Dr.Eggman


Download:
Tamanho: 139 KBs
Plataforma: Master System ou Game Gear
Servidor: HotShare
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG

Nenhum comentário: