Download Sonic Labyrinth Game Gear e Master System


Descrição:
Com certeza, as plataformas 8 Bits contêm os games mais diferentes do ouriço, que não se caracterizam tanto por aquele estilo que marcou a franquia, adquirindo cada vez mais fãs por todo o mundo. Sonic Labyrinth é um game que não foge da regra. Apesar do game ser relativamente conhecido pelos os que gostam ou jogam os games da geração antiga, ele não tem uma boa reputação. Você terá usar Sonic e fazer com que ele saia de labirintos até o final do game.

Enredo:
Dr. Robotnik mais uma vez está atrás das esmeraldas caóticas. Para isso, ele descobriu que elas estavam num gigantesco labirinto tri-dimensional. Com medo de que o Sonic as achasse antes, Robotnik cria vários empecilhos para impedir Sonic de usar sua alta velocidade e deixa o Sonic preso neste grande labirinto. Não bastasse isso, o cientista retirou os sapatos de Robotnik por Slower Shoes, deixando o ouriço bem lento. Para isso o cientista espalhou inimigos e esteiras rolantes, que retardam o movimento do ouriço! Sonic deve ser bem rápido e deter Robotnik antes que algum mal aconteça!

Download:
Tamanho: 207 KBs
Plataforma: Game Gear e Master System
Idioma: Inglês
Servidor: HotShare
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG

Nenhum comentário: