Slow The Hedgehog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAqS1OwGBWNNLZqe7uMZ_tgzmnTQg46w5eh_NKXn5DTEeZmw2zYgSxHAjTXsAGcpIADP33I2sER7HxKeyaRidksucskI4EYAbPGQ-OQnT7lzb0EvQ83X8Gk14ssYEY_M_H8T_PVVCCzzA/s1600/Slow+TH.png

Slow The Hedgehog é o personagem característico do blog, apesar de ser parecido com Sonic, tanto em aparência quanto habilidades e velocidades, ele é extremamente diferente do Sonic. Slow vem de outro mundo chamado Mobius também, mas não é a mesma Mobius, este é um mundo gigante, muitas vezes maiores que o sol, onde as pessoas vivem em cidades extremamente gigantes e ficam também muito altas comparadas á superfície.

Na superfície moram os animais selvagens e outros "monstros" alguns perigosos. Lá também existem as Esmeraldas do Caos, mas não são as mesmas, são outras, distribuídas em 14 no total e são muito mais poderosas do que as esmeraldas e aqueles que não sabem como usá-las ou dominá-las recebe grandes consequências, serão explicadas em Slow Advance 2.

Slow é extremamente rápido também e não perde em velocidade, adora correr, se divertir como uma pessoa também, ele chega a ter a vida parecida com a de um adolescente comum. Além de correr, Slow é capaz de criar energia e usá-la como bem entender, graças á isso ele usa bastante o elemento Raio em seus combates e chega a ser capaz de usar essa energia para criar um teletransporte, mas dependendo da distância, ele fica muito acabado depois.

Em Mobius, seu planeta as pessoas também são animais, mas com características mais humanas. Slow vem de uma família rica, que vive em mansões e casas de luxo, ele tem um irmão e dificilmente passa o tempo com os pais.

Sua namorada se chama Anna Rhilles, uma ouriça vermelha também um pouco similar a Amy e tem Teddy e Kronck como melhores amigos. Resumindo Slow é um personagem divertido, carismático, que adora correr, é parecido com o Sonic mas ainda é bastante diferente que vivia uma vida mais ou menos comum em Mobius até que veio parar no mundo de Sonic.

Nenhum comentário: