Download Tails Adventures Game Gear e Master System


Descrição:
Tails Adventures é o segundo jogo estrelado pelo Nosso querido Tails. Novamente, a raposa encara um estilo de jogo diferente da franquia Sonic, aonde explorar a fase e achar caminhos alternativos será preciso. Este game foi o último aonde Tails foi o personagem principal da trama e é um dos mais divertidos da plataforma 8-Bits. Não foi conhecido no Brasil, apenas possuindo uma versão para Game Gear.

Enredo:
Sonic e Tails saíram de férias por um tempo pequeno. Tails acabou descobrindo um pequeno lugar, o qual deu o nome de Tails Island. É uma ilha pequena, ótima paisagem, mas lá ele não irá relaxar em suas férias. Um bando de pássaros fortemente armados cruzam a ilha. De repente, Tails escuta um forte estrondo, e ao olhar para cima, vê um grande forte construído pelos pássaros!
A história se passa no Sul do Pacífico, onde existe ma ilha tão pequena que não é localizada nos mapas: Cocoa Island. Nela estão as Esmeraldas do Caos. Tails se encontra com Sonic em uma tarde ensolarada na ilha, e eis que enquanto a raposa tira um cochilo, o lugar é incendiado por terríveis pássaros do mal, os Battle Kukku Army. Eles estão dispostos a acabar com a Tails Island, mas todos os animais da ilha contam com Tails para derrotar o exército maluco!

Download:
Tamanho: 240 KBs
Plataforma: Game Gear e Master System
Idioma: Inglês
Servidor: RomHustler
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG

Nenhum comentário: