Sonic the Hedgehog é lançado para Nintendo 3DS no Japão


Alguns de vocês devem lembrar da postagem que fizemos a pouco tempo falando de que Sonic the Hedgehog(do Mega Drive) receberia uma adaptação também para o Nintendo 3DS. E hoje, o jogo já foi lançado na 3DS e-Shop do Japão, quem possui acesso à loja desta região, poderá encontrar o primeiro jogo do Sonic na seção "recent digital only"

Ainda não há imagens ou vídeos oficiais desta adaptação do jogo, mas alguns fãs já tiveram a oportunidade de jogá-la e destacam uma maior quantidade de paredes quebráveis, muito provavelmente devido à presença do spindash. 

Há também uma pequena mudança no jogo. Você pode começar um novo jogo normal, iniciando pela Green Hill Zone Act 1, ou pode escolher o "modo DLC", que leva você a uma tela de teste de som e seleção de fases. Sim, o famoso menu de seleção de fases do Sonic 1 agora é uma opção separada no jogo, sem a necessidade de códigos. O pessoal do Sonic Zone Fórum e do Sonic Conection fizeram uma Mesa Oval falando a respeito desse Game, se você quiser ouvir o Debate Clique aqui!


Abaixo temos algumas imagens do jogo, de autoria do membro do SSMB, Smash:



Confira o Trailer do Jogo:



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: