Mais imagens do Sonic Lost World


Sonic Lost World será lançado amanhã, na Europa, e no Sábado, na Austrália, mas novas imagens do jogo seguem sendo divulgadas. 

O pessoal do site Nintendo Everything divulgou 11 novas imagens do Sonic Lost World. Bem, elas não são inteiramente novas, todas as imagens mostram cenas do jogo que já conhecemos, o grande diferencial é que agora também é apresentado o que está sendo exibido na tela do Wii U Gamepad naquele determinado momento.

Já nas imagens que apresentam a versão para Nintendo 3DS, o esquema é praticamente o mesmo, as imagens que aparecem na tela superior do console nós já conhecemos, mas agora também podemos saber o que está sendo transmitido na tela inferior. 





Ainda tem mais...

Supostos novos detalhes do Sonic Lost World (3DS)

Um rumor um dia antes do jogo ser Lançado? Mas claro que sim TchÊ!

O pessoal do site SEGA Addicts encontrou uma recente postagem em um fórum (infelizmente não temos nenhum link para o fórum), onde um usuário que afirmou ter conseguido usar a versão para imprensa do Sonic Lost World 3DS, fez algumas revelações e divulgou algumas imagens do jogo. Vale ressaltar que falaremos sobre partes do enrendo do jogo ao longo desta postagem, então caso você não queira receber "spoilers", recomendamos não ler a postagem por completo...

Agradecimentos ao Soniclub!


Nenhum comentário: