Takashi Iizuka: "Eu acredito que Sonic Lost World é 'uma compra obrigatória' para os usuários do Nintendo 3DS"


O líder do Sonic Team, Takashi Iizuka, concedeu uma longa entrevista ao site Nintendo Life, onde falou sobre Sonic Lost World e do Sonic nos consoles da Nintendo como um todo. 

Durante a entrevista, Iizuka mostrou-se muito confiante do sucesso de Sonic Lost World. 

"Nintendo Life: Qual mensagem você gostaria de transmitir sobre o Sonic Lost World aos usuários do 3DS e/ou Wii U?

Takashi Iizuka: Eu acredito que depois de comprarem o Wii U, podem haver certos consumidores que ainda não tiveram a oportunidade de desfrutar deste grande console. Sonic Lost World contém o recurso e a conveniência do GamePad, novo recursos com a utilização do Miiverse, o que permite que o jogador desfrute plenamente do seu Wii U com este jogo. 

Não apenas os fãs de Sonic, este é um título que tem o volume e jogabilidade que todos os fãs de jogos de plataforma iriam gostar, por isso para os jogadores que já possuem Wii U, eu peço, tentem apreciar este jogo. E, por favor gabe-se de já ter jogado a versão para Wii U. 

No 3DS, se você quiser jogar um jogo de ação em 3D, é um título que eu realmente recomendo. Não apenas a ação em 3D, mas grandes cutscenes em pleno volume, eu acredito que Sonic Lost World é 'uma compra obrigatória' para os usuários do Nintendo 3DS 

Por favor, aproveitem o Sonic Lost World, o estranho mundo feito em 3D."

VocÊ pode conferir a entrevista completa o Site Nintendo Life.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: