Mais Imagens... Sim, mais imagens do Sonic Lost World


Como de costume, temos algumas nova imagens do Sonic Lost World, algumas do site Nintendo Everything e outras do 4Gamer.Net, onde podemos ver ambas as versões do jogo. Vale observar que nem todas são realmente novas!






Outra novidade é que foi explicado o motivo de vários vídeos do Sonic Lost World estarem sendo marcados como privados no Youtube. Aparentemente a Nintendo tem enviado mensagens aos canais que publicaram algum vídeo sobre o jogo, para que eles disponibilizem apenas prévias em vídeo do Sonic Lost World, sendo que estas prévias podem contar apenas com as fases Windy Hill Ato 1, Desert Ruins Atos 1 e 2, Frozen Factory Ato 1 e Tropical Coast Ato 4 (apenas a parte 2D). Enquanto para a versão do Nintendo 3DS os vídeos estão aparentemente livres para serem publicados.

Para completar a seção de Imagens a SEGA divulgou uma nova imagem da Frozen Factory, através da página oficial do Sonic no Facebook:




Abaixo vocês podem ver mais uma imagem do Sonic no próximo jogo da série Super Smash Bros, onde Sonic aparece aplicando seu golpe padrão, onde o ouriço finaliza seu inimigo com um chute lateral:



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: