Novas Informações, imagens e vídeos do Sonic Lost World


Go Go Goo pessoal, "tamo" cheio de Novidades...

No primeiro vídeo podemos ver por completo o ato 1 da Silent Jungle, na versão para Wii U do jogo. 




O segundo vídeo por sua vez apresenta brevemente todas as fases do Sonic Lost World para Nintendo 3DS.




Por fim, novas imagens da versão portátil do Sonic Lost World foram divulgadas através do site oficial do jogo.





O site japonês do Sonic Lost World foi atualizado com novas imagens do jogo, onde podemos ver todas as fases do jogo. Bem, nem todas imagens são realmente novas, então não estranhe caso note que já viu alguma destas imagens aqui.




Além disto, o site "internacional" do jogo também foi atualizado com os nomes das fases e dos Color Powers que veremos em Sonic Lost World. Primeiramente é bom notar que em Sonic Lost World as fases não serão chamadas de "Zones" ou "Action Stages", como acontecia nos antigos jogos da série. Agora os nomes das fases serão encerrados com a palavra "World" (mundo em português), o que faz muito sentido uma vez que o nome do jogo é Lost World (Mundo perdido em português).


Na sequência vocês podem ver breves descrições de cada um dos "mundos" do Sonic Lost World.

Mundo 1: Windy Hill
É aqui que Sonic começa a sua aventura! A Windy Hill é conta com moinhos gigantes para escalar, ilhas enormes para para o Sonic saltar, além de profundas e escuras cavernas a serem exploradas.
Mundo 2: Desert Ruins
A Desert Ruins oferece apenas grandes planícies desérticas para explorar, ou enormes tempestades de areia das quais Sonic terá de escapar... Aqui Sonic também deverá explorar ruínas cheias de doces e "sobremesas", além de uma colméia gigante!

Mundo 3: Tropical Coast
As praias da Tropical Coast não são o que parecem. Este local está cheio de badniks prontos para atacar o Sonic, ele deverá usar todo o seu poder para acabar com seus adversário, até debaixo d'água!

Mundo 4: Frozen Factory
Deslise na velocidade da luz ao longo dos gelados caminhos da Frozen Factory e veja a ilha mecânica do ártico tornar-se um extravagante cassino.

Mundo 5: Silent Forest
Uma profunda e escura floresta, a Silent Forest possui cavernas que mais parecem labirintos, diversas armadilhas surgirão no caminho do Sonic para tentar pará-lo.

Mundo 6: Sky Road
Corra e mergulhe quilômetros acima das nuvens na Sky Road, antes de chegar ao colossal e decisivo desafio contra Zavok, o lider dos Deadly Six!

Mundo 7: Lava Mountain
As coisas ficam quentes quando Sonic tem de evitar fogueiras e escapar de canhões enquanto corre dentro de vulcões na Lava Mountain.


Por fim, abaixo temos a lista dos Color Powers do jogo, seguido de uma pequena descrição de cada um deles.

Indigo Asteroid
Liberte o cosmo e use um asteróide devastador para rasgar as fases e destruir os inimigos, utilizando a inclinação do GamePad.

Magenta Rhythm
Domine a batida tocando a tela do GamePad, festeje através dos caminhos com este Color Power.

Crimson Eagle
Use a águia para alcançar o céu e voar pelo ar enquanto controla tudo apenas inclinando seu GamePad.

Black Bomb
Role a bomba utilizando o giroscópio do seu GamePad e exploda seus inimigos sem dó.

Cyan Laser
Passe pelas fases e destrua seus inimigos utilizando este poderoso laser.

Yellow Drill
Utilize a tela sensível ao toque do seu GamePad para perfurar o chão, ou até mesmo navegar debaixo d'água com esta broca amarela!

Orange Rocket
Mire e exploda nos céus com este foguete para navegar ao redor das ilhas do Lost Hex.

Green Hover
Evite quedas mortais e/ou atravesse grandes desfiladeiros com o Green Hover.


Color Powers exclusivos para o Nintendo 3DS
Sonic pode agora eletrocutar inimigos com um relâmpago, arrasar as fases como um asteróide ou tremer o chão com terremotos. Ele está mais poderoso do que nunca com o Ivory Lightning, Red Burst e Grey Quake!



Agora para finalizar, O site Akihabara Blues foi mais um site espanhol a divulgar vídeos do novo jogo do Sonic, a grande diferença é que desta vez temos um vídeo da versão para Nintendo 3DS do Sonic Lost World. No vídeo podemos ver mais algumas cenas do jogo, além de algumas novidades terem sido reveladas, como por exemplo, na versão para 3DS teremos três batalhas contra cada um dos chefes e um modo de "corrida contra o relógio" em todas as fases do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=KNtdBPZNT_k&hd=1 (o video apareceu em Privado pra mim, pode ser que voces teham sorte)


O mesmo site ainda divulgou um vídeo da versão para Wii U, que não trás grandes revelações sobre o jogo. O seu grande diferencial é que ele foi gravado utilizando o Wii U Gamepad.



Por fim, o gerente de marca da SEGA, Aaron Webber, confirmou que Sonic Lost World não terá seu lançamento adiado para Novembro. Webber esclareceu que tudo não passa de um erro do site oficial do jogo, que deverá ser corrigido em breve.


Fiquem Ligados porque pode vir muito mais Novidades!


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: