Maratona de Sonic Lost World será realizada neste final de semana


Há cerca de dois meses nós mencionamos aqui no blog que o editor das revistas em quadrinho do Mega Man e do Sonic, Ian Flynn, e seu amigo David Oxford, fariam uma maratona de 24 horas de Sonic Lost World no final de Outubro. Pois bem, a data está bem próxima, pois a maratona será realizada entre os dias 26 e 27 de Outubro, ou seja, Sábado e Domingo. 

Flynn e Oxford jogarão o mais recente título do ouriço enquanto respondem a perguntas (não só de Sonic) das pessoas que estiverem acompanhando à maratona. Lembrando que todo o dinheiro arrecadado com as doações que as pessoas poderão fazer durante a maratona, será entregue à SickKids Foundation, uma fundação Canadense que trabalha para levar assistência médica à crianças em todo o mundo. 

Aliás, para "insentivar" as pessoas a fazerem suas doações, alguns prêmios serão sorteados entre as pessoas que fizerem doações de quaisquer valores.
  • Um pacote Nintendo Wii U Deluxe, com uma cópia do jogo Sonic Lost World;
  • Uma ilustração especial de agradecimento, baseada em Sonic Lost World e desenhada pelo ilustrador  da Archie Comics, Patrick "Spaz" Spaziante;
  • Quatro assinaturas de um ano da revista digital Nintendo Force;
  • Quatro cópias do livro The History of Sonic the Hedgehog;
  • Doze coleções de revistas em quadrinhos do Sonic.


Para saber mais detalhes, visite o site oficial da maratona de Sonic Lost World, clicando aqui.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: