Primeira análise de Sonic Lost World (WiiU) dá nota de 8.9 de 10!


Isso mesmo galera, aparentemente a primeira análise classificou Sonic Lost World na versão WiiU como um ótimo jogo! O canal TheRantingRobots do Youtube faz uma vídeo análise desse novíssimo título do ouriço, onde dois robôs apresentam alguns detalhes do jogo como diferença entre as versões WiiU e 3DS além de mostrar diversas cenas gameplay do jogo. A dupla ainda elogia a a mistura da jogabilidade 3D e 2D e fala sobre velocidade que logicamente é maior que Super Mario Galaxy.

Alguns leitores do TSSZNews afirmam que esta análise pode ter sido feita baseada apenas em vídeos gameplay e nada mais além disso. O argumento dos leitores em relação a isso é que pode-se perceber repetidas cenas de gameplays vazados e divulgados anteriormente pela internet. Não é possível dizer se isso procede ou não, mas assim a cada nova informação nós atualizaremos a notícia.

Fiquem com o vídeo, lembrando que ainda temos diversos outros meios que ainda estão preparando suas análises como a IGN, EDGE, GameBlast e que as médias da crítica podem ser acompanhadas pelo Metacritic!




Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: